Acesse também nosso blog no Worldtv:

sábado, 14 de maio de 2011

Miley Cyrus faz show roqueiro para plateia infanto-juvenil no Rio


Apresentação da americana, esbanjando sensualidade, reuniu 13 mil nesta sexta-feira (13)
Giovani Lettiere, do R7, no Rio


AgNewsAgNews
Miley Cyrus levou o público jovem ao delírio em seu 1º show no Brasil
Publicidade






























Bem que Miley Cyrus tinha avisado, durante entrevista coletiva mais cedo, que adora rock e sempre se inspirou nos clássicos do ritmo para sua música.

O que se viu em um hora e 35 minutos de seu primeiro show no Brasil, nesta sexta-feira (13), na HSBC Arena, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, foi uma apresentação marcada pela pegada rock'n'roll. Ouvi-se três músicas da veterana Joan Jett - maior ídolo de Miley -, uma do Poison e até Nirvana!

Na plateia, 13 mil adolescentes até 16 anos, em média, se esgoelavam tanto que mal se ouvia Miley cantando. O palco chamou a atenção por ser pequeno demais para a grandiosidade da arena, completamente lotada.

Às 21h30 em ponto começou o show, com Liberty Walk. Em seguida, os teens cantaram em coro - e com muitos chorando - Party in the USA, sucesso da cantora, sempre acompanhada de perto por um corpo de dançarinos.
O figurino da cantora também roubou a cena. Foram seis looks diferentes, com direito a cinta-liga, barriga de fora, shortinho e calça bem justa. Miley mais parecia uma mini-Britney Spears, usando e abusando da sensualidade no show. E não seria demais para um público infanto-juvenil?



Só depois da terceira música, Kiking and Screaming que ela saudou o público. E tudo em inglês. Não rolou nenhum "obrigado" em bom português, como é de praxe entre os cantores internacionais que se apresentam por aqui.


- Obrigado! Como estão todos? Tenho que dizer que vocês são a razão da turnê Gipsy Heart existir.

O bloco roqueiro veio em seguida, com I Love Rock & Roll,Cherry Bomb e Bad Reputation, as três de Joan Jett. A galerinha aprovou.

Every Rose Has It's Thorn, do Poison, foi a atração seguinte. Veio Obsessed para o segundo pronunciamento da noite. Sentindo muito calor - apesar de a arena ter um ar-condicionado potente -, a cantora se mostrou preocupada com seu público.

- Vocês estão sentindo muito calor? Gostaria que vocês aguentassem até o fim. Vou tocar uma música mais lenta para todo mundo descansar um pouco.


Daí veio Forgiveness and Love. Mais três canções e chega a hora da homenagem ao Nirvana. Ela canta e bate-cabeça emSmells Like Teen Spirit. Nesta hora, um fã joga para ela uma camisa com o rosto do falecido vocalista da banda, Kurt Cobain. Ela veste e bate mais cabeça. Miley desejou a todos também "uma feliz Sexta-Feira 13 e disse que era o aniversário de sua mãe, Tish", que acabou não aparecendo no palco, apesar do pedido dela.



Os sucessos vêm em a seguir, com Can't Be Tamed e The Climb, cantada em coro por 13 mil jovens.


Depois, foi a vez do intervalo antes do bis. Aos gritos de "Miley! Miley!" voltou para as últimas três músicas, See Your AgainMy Heart Beats for Love, e Who Owns My Heart. Nesta hora, uma bandeia gigante do Brasil surgiu no telão de alta-definição atrás do palco antes de ela encerrar a apresentação com as frases.

- O país de vocês é lindo. Vocês são lindos! Obrigado!

Pais famosos levaram seus pimbolhos para ver o show da americana. Carla Perez foi com Camilly Victoria, Cláudia Abreu com sua Maria, Flávia Alessandra com Giulia, e também prestigiaram Isabelle Drumond, Renata Dominguez e Sasha Meneghel, que foi direto para um camarote ao lado do pai, Luciano Szafir.

Neste sábado (14), Miley Cyrus se apresenta na Arena Anhembi, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário